Informam-se todos os alunos que o prazo de candidatura aos transportes escolares para o próximo ano letivo irá decorrer até 31 de Julho de 2020.

Poderão candidatar-se todos os alunos que:

• Residam no concelho de Almada a mais de 4 Km do estabelecimento de ensino;

• Inexistência do Curso pretendido na escola da área de residência.

• Inexistência de vaga na escola da área de residência.

• Alunos com idade não superior a 18 anos à data de 15 de Setembro de 2019.

Para a candidatura deverá ser enviada a ficha de inscrição em pdf editável, disponível aqui (devidamente preenchida e assinada pelo aluno e pelo Encarregado de Educação), acompanhada dos seguintes documentos solicitados pela Câmara Municipal de Almada:

  • Comprovativo de morada: Recibo do SMAS ou Declaração da Autoridade Tributária ou Atestado de Residência emitido pela Junta de Freguesia (caso o titular do contrato do SMAS não seja o pai ou a mãe).
  • Cópia do Cartão Lisboa Viva (passe), frente e verso.
  • Cópia do documento de Identificação do aluno (Cartão de Cidadão, B.I. ou Autorização de Residência, frente e verso). Se o Encarregado de Educação concordar em disponibilizar a mesma, deverá assinar o consentimento no verso do impresso de candidatura.

Caso se trate de transporte adaptado deverá enviar a ficha de inscrição para o efeito, disponível aqui.

Só serão consideradas as candidaturas, acompanhadas dos documentos acima referidos para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. dentro do prazo previsto.

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